sexta-feira, 27 de abril de 2012




Só sonha quem está vivo


Pra quem não sabe, sou uma pessoa totalmente sonhadora, sensivel e emotiva; muito coração.
Mas sabemos que muitas vezes nossos sonhos são totalmente diferentes da nossa realidade, e é aí que chegamos ao ponto de dizermos a nós mesmos: isso é impossivel , você viaja na maionese, você é muito sonhadora.
E ainda para ajudar, vêm aqueles "simpáticos", pessimistas, chatos de galocha, fé a zero grau, e diz: Você sabia que é caro pra fazer isso que você quer, será que você tem condição? Será que você não está se achando demais? Sai do ar balão, estoura, vamosss!
Mas para esses "simpáticos" quero deixar meu recado: não quer sonhar? Ruim pra você. Mas não atrapalhe os sonhos de ninguém!
Pois a pessoa que não sonha ela não se ama e consequentemente ela já deixou de viver, porque quando ela começar a se amar, ela começará a sonhar em sequência.
Mas eu tenho aprendido que só não conseguimos realizar nossos sonhos quando desistimos de viver, aí desistimos de lutar, e só perde a guerra quem desiste.
Muitas coisas na minha vida se realizaram na minha vida porque não desisti, eu teria muitas experiências pra falar pra voce, mas falarei apenas uma: Aos meus 10 anos de idade quem me conheceu poderá dizer: Eu ouvia (DEBORA E LÉIA) dia e noite, tinha todos os "discos" e eu comecei a cantar com minha melhor amiga ADINA, que pra quem não conhece ela prima do (DINHO DOS MAMONAS ASSASSINAS) cantamos por muitos anos as musicas da (DEBORA E LÉIA).
Um dia pedi implorando pro meu papai, quero ver elas cantarem ao vivo, aí meu pai me levou pra São Paulo de trem e me levou na SEDE DA DEUS É AMOR, mas para minha infelicidade elas não cantaram, e pude ver a DEBORA somente de muito longe, mas era impossivel chegar perto dela.
Passou anos, eu cresci, casei, e fui viver minha vida e a ADINA tbm casou e foi viver sua vida, mas sempre qdo nos viamos cantavamos juntas, as musicas advinha de quem? da (DEBORA E LÉIA).
Em 2006 no (AUGE DO FALECIDO ORKUT) vi o perfil da LÉIA, aí pensei será que é ela mesmo?? Deve ser fake, mas arrisquei e falei com ela, achando que jamais ela me responderia, mas para minha felicidade, ela respondeu dizendo que era ela mesmo, e foi muito simpática comigo, aquela noite eu chorei e fiquei pensando muito na minha adolêcencia, e ali criamos uma amizade, falavamos de vez em quando, dei meu fone pra ela e tal.
Até que um GRANDE DIA ela me manda uma mensagem no fone dizendo vamos nos conhecer? Estarei cantando em Jacareí, achei que era pegadinha do GUGU mas, aí liguei pra assessora dela dizendo onde a Léia estará cantando hoje? A assessora disse em Jacareí, a Léia me disse te encontro num posto em tal lugar em São Paulo, aí iremos juntas.
Bom, eu mal acreditava, mas eu estava preste a conhecer a cantora que cantei suas musicas por anos, qdo chegamos em Jacareí ela me deu um abraço tão forte, como se conhecessemos a anos, a partir daquele dia, nunca mais deixamos de nos falar, e para nossa felicidade, nossos filhos hoje são muito amigos também.
Pude ficar na casa dela no Rio, ela me recebeu muito bem em sua linda casa, e ela também foi em meu apto em São Paulo e essa amizade durará para sempre.
Aí eu lembrei daquele sonho da minha adolecência, eu vi Deus cumprindo, mais do que eu imaginava, ou sonhava.
Isso é uma coisa simples, mas Deus conhecia o desejo do meu coração, e muitas outras experiências que Deus realizou na minha vida.
Portanto meu amigo, nunca deixe de sonhar, voce vai conseguir, e muitos irão se orgulhar de voce, por voce não ter desistido.
É só uma questão de TEMPO...